Política de Devolução
No caso da Vesto - o item principal da Abasta - todas as informações de medidas são antecipadamente detalhadas com o cliente, além de ser uma peça adaptável. Por se tratar de uma peça sob encomenda e sob medida, pedimos que tenha um motivo importante e responsabilidade, caso necessite da devolução de um pedido.
Checamos todas a peça para envio, evitando qualquer transtorno de imperfeições/defeitos da peça.
Mas, caso ainda assim tenha algum outro motivo para realizar a devolução, pedimos que:
Solicite sua devolução através do nosso atendimento no WhatsApp.
Envie informações para facilitar o atendimento:
Nome completo / Motivo da devolução.
CONDIÇÕES GERAIS:
As trocas e devoluções devem ser solicitadas dentro de um prazo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
Produtos em promoção/com desconto não realizamos troca. Por se tratar de uma condição especial de venda, ao concluir o pedido esteja ciente das condições de troca.
O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e deve ser devolvido com todos os acessórios inclusos.
FRETE E CUSTOS
Em casos de devolução por defeito do produto ou erro no pedido, os custos de envio serão de nossa responsabilidade.
Para trocas por motivo de arrependimento, os custos de envio serão de responsabilidade do cliente. Lembrando que precisa estar dentro do prazo de 7 dias corridos.
ANÁLISE
Caso o produto não esteja nas condições descritas ou apresente sinais de uso inadequado, a devolução ou troca não será aceita, e o produto será reenviado ao cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES/REEMBOLSO:
Se o produto estiver em conformidade de recebimento, o valor do produto descontado do frete, será reembolsado em até 3 dias úteis após o recebimento do mesmo. A restituição do valor pago será feita de acordo com a forma de pagamento original.